2 comentários:
De Anónimo a 24 de Fevereiro de 2010
Olá!
Felicito-o por este maravilhoso blog que atende aos desejos e saudades dos nossos familiares que se encontram fora.
Concordo completamente com esta claúsula do anónimato! Há que mostrar a cara pelas tradições e raízes desta bela e rica aldeia!
Com devido respeito uma opinião de um simples indivíduo, não seria boa ideia publicar esses comentários por forma a colocar as ideias das pessoas "na mesa" e haver uma espécie de forum de discussão? Contudo, fica a seu critério.
No entanto algo me põe triste nesta aldeia que nunca mais vais ser o que foi em tempos que eu era miúdo. As falsidades são demais, as mentiras são demais, as desavensas são demais, a paz, onde está?
Desculpe meu caro este desabafo, mas penso que aqui é uma das únicas formas de expressar o que sinto. Por um lado estou triste por não estar aí todos os dias, mas por outro, ao menos não necessito de ver cenas tristes.
Um abraço a todos e uma boa continuação para este maravilhoso blog.



De Vitor Brito a 25 de Fevereiro de 2010
Olá caro Sr.ou Srª.Desde já Fico muito agradecido pelo seu comentário,e era assim que eu gostaria, que todos os visitantes,expusessem as suas , ideias, com criticas sim, mas construtivas e não com linguagem de baixo nível.

Ps.Queria relembra-lo(a) que este comentário foi aprovado porque o achei com interesse,mas também o Sr.Srª não quis dar o nome Porquê?

Cumprimentos
O ADMIN

Comentar post