7 comentários:
De Fátima Cabral a 13 de Dezembro de 2009
Nesta data estava a caminho de Portugal ,onde morei e me apaixonei por essa terra maravilhosa!Foram quase 3 anos inesqueciveis,sinto saudades de tudo e de todos !Quem sabe um dia realizo o meu desejo de voltar a viver por essas bandas!!!Beijos a todos!Obrigado Vitor!
De lena a 15 de Dezembro de 2009
Olá Vitor!
Como está?
Vim dar um olázinho e convidá-lo a vir espreitar a Aldeia.Há lá textos maravilhosos sobre o Natal na terra de cada um. E comentando estará a ajudar a Isabela!

Boas Festas
Jocas gordas
Lena
De Mario Rui Santos a 21 de Dezembro de 2009
fiquei deveras surpreendido que recentemente o Orfeão de S. Romão visitou a nossa terra para fazer uma apresentação e a população não aderiu a assistir e naturalmente receber e honrar os visitantes com a sua presença, era um bom começo, para não falar que a junta de freguesia tinha a obrigação de os receber condignamente, pois a terra não pode continuamente a voltar costas a estes espectáculos culturais, para não falar que também lhes fecharam a possibilidade de fazerem a sua apresentação na igreja paroquial, mas algumas pessoas julgam-se donas e senhoras de tudo ignorando que agora os tempos são outros. Mas enfim estas coisas entristecem-me. Um Feliz Natal a todos os Vilacovenses
De Vitor Brito a 22 de Dezembro de 2009
ADMIN.
Da minha parte,bem gostaria de estar presente e resgistar este evento,mas infelizmente não me foi possível.
Mas apoio 100% este comentário
Um abraço M.Rui
De M. Rui Santos a 22 de Dezembro de 2009
OK Retribuo o abraço de amizade e votos de Feliz Natal.
De Heloisa e Fernando Brito a 23 de Dezembro de 2009
Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente,
É Natal.
Sempre que você mostra compreenção para com seus filhos,
É Natal.
Sempre que você ajuda a alguem,
É Natal.
Sempre que alguém se decide a viver honestamente,
É Natal.
Sempre que nasce uma criança,
É Natal.
Sempre que você experimentar dar a tua vida um novo sentido,
É Natal.
Sempre que você se olha com os olhos do "coração", com um sorriso nos lábios
É Natal,
pois nasceu o Amor,
pois nasceu a Paz,
pois nasceu a Justiça
pois nasceu a Esperança,
pois nasceu a Alegria,
Pois nasceu Cristo, Nosso Senhor!
Desejo um futuro feliz para todos e um Feliz Natal!
Desejo também um 2010 de muitas esperanças!

Que Jesus renasça em seu, em nossos corações

Que Deus abençoe você, sua família, e todas as famílias.

Saõ os votos de

Heloisa e Fernando Brito

Belém - Pará - Brasil
De Heloisa e Fernando Brito a 23 de Dezembro de 2009

Vitor e família!

Mais um Natal está a chegar e com ele, mais um final de ano. Independente de ter sido bom , ou mau, chegou o momento de refletirmos o que fizemos durante este ano. È a oportunidade que temos, para pensar os nossos atos, para pedir perdão pelos nossos erros, e agradecer pelos nossos acertos.
Devemos agradecer, ainda, as nossas conquistas e as oportunidades que nos foram concedidas. Ainda que delas, não tenha resultado proveitoso. È a oportunidade que temos, também, para refazermos os nossos planos, para que no ano que irá começar, tudo aconteça de forma normal.
Amigos, é preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e os nossos corações. Para perceber, que as coisas boas estão todas dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão. O importante, é viver a cada momento como se fosse o último da vida, porque a felicidade, é para quem sabe ver e aproveitar a vida.
Este , foi um anos de muitas tristezas, mas também de muitas alegrias.... foi um ano gratificante em vários aspectos. Os negócios andam muito bem e é bom contar com a vossa amizade, Assim, desejo que neste Natal, sintam muita alegria e que sejam felizes a cada instante! Que todos os vossos sonhos e desejos, se realizem... que seja uma noite de paz, repleta se surpresas boas, de acontecimentos que ficarão marcados em vossos corações, porque o tempo passa, e é com o passar do tempo que conseguimos definir o que é realmente importante nas nossas vidas.
Boas festas, com muito ânimo e muita alegria numa noite cheia de paz, em comunhão, com as pessoas que estão sempre ao vosso lado!
Que o aniversariante da noite os proteja sempre!
Estes são os votos, dos amigos deste lado do atlântico.

Um Feliz Natal e um brinde à amizade!

Heloisa e Fernando Brito

Comentar post