4 comentários:
De eugenio a 22 de Setembro de 2010
Apesar de consternado, de ver fechar escolas e abrir lares, estas instituições são uma preciosidade nos tempos actuais. Fico muito feliz por este apoio social se manter vivo e saudavel. Votos de felicidades a todos que participam e colaboram neste Centro.
eugenio
De isabel brito a 23 de Setembro de 2010
Parabens que continue a fazer este trabalho tao importante para as pessoas que mais precisam.
De Eurico Gonçalves a 24 de Setembro de 2010
Em primeiro lugar quero dar os meus mais sinceros parabéns ao Centro de Solidariedade Social de Vila Cova que completou recentemente cinco anos de existência.
É de louvar, sem dúvida, a ajuda que este Centro presta à aldeia; no entanto, não podemos descurar das pessoas que lá trabalham, pois são elas que, dia a dia, mantêm o Centro em funcionamento.
Desde já presto aqui a minha grande satisfação, não só pelo belíssimo trabalho que o Vítor tem realizado nestes últimos tempos, como também por ver o Centro de dia a evoluir ao longo dos anos que passam.
Tem o meu apoio para continuar a divulgar esta aldeia com tantos anos de lazer e tradição.
De João Ferreira a 27 de Setembro de 2010
É uma obra que muito nos orgulha, mas necessita que a população de Vila Cova se envolva e a apoie, deixem as politiquices de lado e juntem-se a esta causa, que um dia podemos todos necessitar dos seus serviços, ninguém ficará com o orgulho ferido ao necessitar destes serviços, antes pelo contrário.
Posso tornar-me repetitivo, mas sinto que nem tudo está a ser feito.
Pelo que conheço do povo de Vila Cova, estou certo que vão ajudar.
Obrigado a todos
João Ferreira

Comentar post