6 comentários:
De eugenuo a 25 de Setembro de 2010
Alem de ser preciso, procurar solucionar o problema pontual, á que pensar a médio prazo, pois como tenho vindo a frizar á muitos anos, essa zona de lazer e descompressão, para não falar nas potencialidades e reflexos positivos que pode traduzir, e todos já sabemos quais são, Há portanto que projetar algo, que revitalize tão importante recurso. Pena é , que tenha sido menosprezada durante tantos anos e ter chegado ao estado a que chegou. Temos portanto, o direito a exigir aos responsaveis mais acção.
eugenio
De Fátima Cabral a 27 de Setembro de 2010
Também espero ação das autoridades competentes!Não entendo como esse lugar maravilhoso tenha sido desprezado diante de tanta potencialidade!Não nasci em Vila Cova,mas amo essa terra(até mais que a minha)isso é publico e notório,fico muitíssimo triste!
De João Ferreira a 27 de Setembro de 2010
Pelo que me informei, sei que foram agendadas visitas de entidades para verificar estes danos e fazer tudo que for possível para repará-los.
De João Ferreira a 27 de Setembro de 2010
Já agora um reparo, aos senhores motards.
Nao sao locais apropriados para este desrespeito pela biodiversidade , não são só peixes que aqui habitam, nem locais para deixar marcas do desrespeito do homem para com a natureza.
De isabel brito a 3 de Outubro de 2010
à certas pessoas que so sabem destruir ja nao basta a natureza mas enfim quanto ao nosso Rio é muito triste ve_lo desta maneira ainda este ano quando fui la fiquei muito desiludida com o que vi todas as mesas e bancos partidos. acho que a Junta de Freguesia podia ter dado um jeito. Temos de fazer com que as Autoridades vejam foi para isso que foram Eleitos.
De isabel brito a 3 de Outubro de 2010
e tambem ja agora Portugal nao é so Lisboa e Porto tambem o Interior do Pais é Portugal era bem se os nossos Governantes nao se esquecessem disso.

Comentar post